FFIPP-Brasil abre processo de seleção para estágio na Palestina/Israel

Qui, 15/05/2014 - 09:26
Publicado em:

Experiência ocorrerá em janeiro e fevereiro de 2015.

A FFIPP-Brasil (Educational Network for Human Rights in Palestine/Israel) promove seu 3º Programa de Estágios em Israel/Palestina, a ser realizado em janeiro e fevereiro de 2015.

O processo de seleção é aberto a universitários, de graduação ou pós-graduação, e recém-formados com mais de 18 anos e que tenham um bom nível de conversação em inglês (algumas fases da seleção serão feitas neste idioma). 

O objetivo do Programa de Estágios é oferecer aos estudantes a oportunidade de descobrir por si mesmos uma situação geopolítica e obter experiência no seu campo de estudo.

O processo será composto de duas etapas. Na primeira, o candidato deve preencher o formulário de inscrição neste link. Além disso, o candidato deve enviar seu currículo (em inglês) e comprovante de pagamento da inscrição para o email ffipp.brasil@gmail.com com seu nome completo no Assunto.

Na segunda etapa, os selecionados pela Coordenação passarão por uma entrevista (em português e inglês), que servirá para definir a lista final dos candidatos que farão parte do Programa Palestina/Israel em 2015.

A escolha do local de estágio é realizada de acordo com o perfil do estudante e as necessidades das organizações seguindo uma lógica “50-50”: uma experiência significativa para o estagiário e uma ajuda relevante para a organização receptora.

As inscrições vão até 8 de agosto. A taxa de inscrição é 30 reais. 

Mais informações em http://ffipp-brasil.org/2014/05/13/ffipp-brasil-abre-processo-de-selecao-para-programa-de-estagios-2015/