Curso: Protocolo e cultura dos negócios nos Países Árabes e na Ásia

Qui, 30/01/2014 - 23:08
Publicado em:
0 comments

A Casa Ásia organiza, pela primeira vez em colaboração com a Casa Árabe, um curso sobre o protocolo e a cultura de negócios em duas das regiões com maior crescimento e mais oportunidades na atualidade.

O objetivo do curso é proporcionar às pessoas ou empresas, que realizam ou estão interessados em realizar negócios nas duas regiões, uma série de referências e ferramentas que facilitem a comunicação, mediante o conhecimento das características dos países, das formas de comportamento social e econômico.

O curso é dividido em quatro módulos: Países do Conselho de  Cooperação do Golfo (8 horas); Países do Magreb (8 horas); Índia e China (14 horas); Japão e Coreia (14 horas).

As aulas acontecerão de 18 de fevereiro a 12 de junho, na sede da Casa Árabe , em Madri (endereço: Calle Alcalá, 62), no horário da tarde. As inscrições podem ser feitas para um só módulo ou para vários, através do email formacionmadrid@casaasia.es ou pelo telefone 91 369 43 67, de segunda a quinta, das 10h às 14h.

Para mais informações, acesse http://www.casaarabe.es/noticias-arabes/show/cursos-de-protocolo-y-cultura-de-los-negocios-en-los-paises-arabes-y-asia


Serviço:

Curso: Protocolo e cultura dos negócios nos Países Árabes e na Ásia

Quando: de 18 de fevereiro a 12 de junho

Onde: Casa Árabe - Calle Alcalá, 62, Madri, Espanha

Mais informações: http://www.casaarabe.es/noticias-arabes/show/cursos-de-protocolo-y-cultura-de-los-negocios-en-los-paises-arabes-y-asia