Exposição de fotos “Novas e Antigas Imagens”

Sex, 25/09/2015 - 14:22
Publicado em:
0 comments

Exposição mostra fotos de paisagens, casas e janelas em vários lugares do mundo, entre eles do Marrocos, país árabe da África. As imagens foram feitas pela fotógrafa Ania Billian e podem ser vistas na unidade baiana da rede de lojas de decoração Novo Projeto. São 75 fotografias emolduradas. Do Marrocos há cinco fotos, tendo como característica principal as cores das edificações.

Billian, que atualmente tem 80 anos, é empresária do setor imobiliário, mas se dedica à fotografia como hobby desde moça. Filha de uma brasileira e de um suíço, ela foi morar na Suíça quando tinha um pouco mais de 20 anos, onde descobriu o gosto pela fotografia e resolveu fazer um curso na área. Desde lá segue fotografando por onde passa. Hoje aposentada das atividades empresariais, Billian aproveita para se dedicar à fotografia.

Ao Marrocos, a fotógrafa viajou há quatro anos. Com um grupo de amigos, ela partiu de Portugal, onde foi acompanhar o filho em um campeonato de golfe, para o país árabe. Após atravessar a fronteira, o grupo viajou de carro até Marrakech e no caminho conheceu várias cidades, entre elas Casablanca, Tânger e Rabat. Entre as fotos feitas, Billian destaca o contraste das cores das moradias com as flores.

 

Serviço:

Exposição de fotos “Novas e Antigas Imagens”

Da fotógrafa Ania Billian

Até 31 de dezembro de 2015, de segunda a sexta, de 9h às 19h; aos sábados, de 9h às 14h

Loja Novo Projeto, av. Manoel Dias da Silva, 1236 – Salvador – Bahia

Telefone: +55 (71) 3248 2358

Entrada franca