Exposição Líbano Patrimônio da Humanidade - até 13 de outubro

Qui, 25/05/2017 - 22:46
Publicado em:
0 comments

 

As belezas turísticas do Líbano poderão ser vistas em São Paulo a partir desta quinta-feira (01) até o dia 13 de outubro na exposição Líbano: Patrimônio da Humanidade. A mostra é organizada pela Associação Cultural Brasil Líbano, que, motivada pela designação de 2017 como Ano Internacional do Turismo Sustentável pela Organização das Nações Unidas, aproveitou a ocasião para promover o turismo do país árabe entre os brasileiros.

Com 50 fotos, a mostra será dividida em duas e realizada em diferentes locais da capital paulista. A primeira exibição, com 25 imagens, ocorre na Reserva Cultural, de 01 a 27 de junho. Também este mês, a partir do dia 07, a segunda parte da exibição estará localizada no metrô Sé. A estação República do metrô paulista recebe a mostra em julho e a estação Paraíso, em agosto. Em julho e agosto, as fotos também estarão expostas no CEU Alvarenga. De 18 de setembro a 13 de outubro, as imagens estarão no Memorial da América Latina.

A Associação Cultural Brasil Líbano promove ainda uma cerimônia oficial de abertura da mostra no dia 19 de junho, no Theatro Municipal de São Paulo, às 20h. O evento é gratuito, mas pede-se que os participantes levem um quilo de alimento não perecível, que será doado a refugiados. Na cerimônia, haverá a apresentação de um filme de cinco minutos sobre o turismo no Líbano, além de apresentações musicais de nomes como Sami Bordokan, Julianne Daud, Guiomar Milan Chediak e do grupo de dança folclórica Nasser Mohamed.

 

Serviço
Exposição Líbano: Patrimônio da Humanidade
De 01 de junho a 13 de outubro, em São Paulo
Entrada gratuita em todos os locais
Reserva Cultural: Avenida Paulista, 900
Memorial da América Latina: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
CEU Alvarenga: Estrada do Alvarenga, 3752 - Balneário São Francisco

convite