ICArabe sela parceria com FESPSP para bolsas de estudo

Sex, 05/12/2014 - 17:08
Publicado em:

Associados do Instituto e seus dependentes podem obter descontos em diversos cursos de graduação e pós-graduação.O ICArabe firmou parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política - FESPSP e realizará no dia 14 de dezembro o vestibular para o curso da Faculdade de Administração. Todos os associados e seus dependentes matriculados no Curso de Administração terão 20% de desconto nas mensalidades.

Poderão usufruir também desse benefício os interessados nos cursos de Graduação em Sociologia, Graduação em Biblioteconomia e Cursos de Pós Graduação. 

Além dos descontos, os alunos contarão com um sistema de acompanhamento do processo de aprendizagem que estimulará a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em suas áreas de trabalho ou em estágios empresariais.

Complementarmente serão oferecidos serviços como Coach do Plano de Desenvolvimento Individual - PDI e Orientação de Projetos Aplicativos Planos de Negócio.

Com 81 anos de existência, a FESPSP é uma das mais tradicionais instituições educacionais do país. Conheça mais sobre a FESSP e o Curso de Administração no site www.fespsp.org.br ou entre em contato para agendar uma reunião para mais informações pelos telefones 11 3123-7800  e  0800 7777 800.