Espetáculo teatral “Noites Árabes” chega a São Paulo

Ter, 15/08/2017 - 23:12
Publicado em:

 

São Paulo receberá, a partir de 28 de agosto, o espetáculo teatral “Noites Árabes”. Após sua estreia em Campinas, interior do Estado, a peça iniciará sua temporada paulistana na Oficina Cultural Oswald de Andrade.

No espetáculo, cinco atores sobre um tapete realizam um louvor às narrativas. Traçam um paralelo entre as histórias que Sherazade conta durante “Mil e Uma Noites” para se manter viva e os relatos contemporâneos de guerra de palestinos na Faixa de Gaza. Os atores-narradores se revezam para recontar o mito de Sherazade e histórias que conseguiram escapar de um lugar de confinamento.

"Noites Árabes" é o primeiro espetáculo do Vila 8, coletivo de pesquisas teatrais criado em 2013 pelo ator, diretor e professor de Artes Cênicas da Unicamp, Eduardo Okamoto.

A direção é de Eduardo Okamoto, com dramaturgia de Isa Kopelman, música de Marcelo Onofri e atuação de Cadu Ramos, Lucas Marcondes, Tess Amorim, Vanessa Petroncari e Virgilio Guasco.

 

Serviço:

"Noites Árabes" – estreia em 28 de agosto, segunda-feira, às 20h

Temporada - de 28 de agosto a 18 de outubro: segundas, terças e quartas, às 20h, na Oswald de Andrade. (ATENÇÃO: dias 12 e 13 de setembro não haverá apresentação - sessões extras nos dias 21 e 28 de setembro, quintas-feiras, às 20h)

Oficina Cultural Oswald de Andrade

Endereço: Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro
(Próximo à estação Tiradentes do metrô)

Informações: (11) 3222-2662

Site: http://www.oficinasculturais.org.br
Sala 7

Entrada franca
Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

Indicação de faixa Etária: 14 anos

Duração: 75 min

noites