Soraya Smaili recebe termo de posse para o cargo de reitora da Unifesp

Qui, 04/05/2017 - 11:33
Publicado em:

 

No último dia 28 de abril, Soraya Smaili, uma das fundadoras do ICArabe, recebeu o termo de posse do cargo de reitora da Unifesp. O documento, assinado pelo ministro da Educação, Mendonça Filho e entregue pelo secretário de Educação Superior, Paulo Barone, e pelo secretário executivo adjunto do Ministério da Educação, Felipe Sigollo, ratifica a publicação no Diário Oficial da União de 12 de abril, que a reconduziu ao cargo.

Com o termo de posse, a reitora pode exercer novamente suas funções de acordo com a lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Soraya Smaili e Nelson Sass compuseram a chapa 1, indicada como a primeira da lista tríplice pelo Conselho Universitário, após resultado da consulta à comunidade universitária, realizada em 2016, e cumprirão mandato de quatro anos.

Fonte: site Unifesp

Foto: Soraya Smaili recebendo o termo de posse que a reconduz ao cargo de reitora da Unifesp. À direita, o secretário executivo adjunto do MEC, Felipe Sigollo, e à esquerda o secretário de Educação Superior (SeSU/MEC), Paulo Barone.