Agência da ONU para refugiados da Palestina lança campanha para apoiar educação de crianças em Gaza

Qua, 15/07/2015 - 12:10
Publicado em:
A Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA) lança, nesta quarta-feira (15), no Brasil a campanha #SOS4Gaza para arrecadar fundos, que serão utilizados na educação de 240 mil crianças palestinas que vivem em Gaza. O ICArabe é parceiro da iniciativa.

“Apesar de todos os desafios, as crianças de Gaza têm sonhos e querem ter um futuro como qualquer outra criança no mundo”, lembra o comissário-geral da UNRWA, Pierre Krähenbühl.

“A campanha vem em um momento crítico para os refugiados da Palestina”, explica Krähenbühl. “Espero que as crianças de Gaza inspirem a generosidade das pessoas. Os apoiadores da campanha demonstrarão solidariedade à Gaza em um momento de isolamento e desespero. #SOS4Gaza pode trazer um pouco de felicidade para as crianças de Gaza.”

Para apoiar a educação de uma criança refugiada da Palestina, acesse o link da campanha: http://www.kickante.com.br/unrwa. Clique no botão laranja “Quero contribuir” e escolha o valor da sua doação. As contribuições poderão ser processadas com cartão de crédito, débito, boleto bancário e parceladas em até 6 vezes. Com apenas 50 reais, é possível apoiar a educação de uma criança por 1 semana. A campanha aceita doações em qualquer quantia acima de 10 reais.

Assista e compartilhe nas redes sociais o vídeo da campanha #SOS4Gaza: https://youtu.be/NtDl8UEPhNc