Estágio na Palestina da FFIPP-Brasil: prazo de inscrição prorrogado

Qui, 27/09/2012 - 20:47
Publicado em:
0 comments

Foi prorrogado para 5 de novembro o prazo de inscrição para o programa de estágio de um mês nos territórios ocupados da Palestina e em Israel, promovido pela FFIPP-Brasil. O programa é voltado a estudantes de graduação e de pós-graduação, com viagem prevista de 22 de janeiro a 28 de fevereiro de 2013.

A FFIPP-Brasil é o braço nacional da Faculty for Israeli-Palestinian Peace, entidade formada por professores universitários e estudantes palestinos, israelenses e internacionais para promover o fim da ocupação israelense e a paz entre os dois povos.

Para participar do programa de estágio, além de ser universitário, é preciso ter mais de 18 anos e um bom nível de inglês. O processo de seleção inclui duas etapas. A primeira consiste na avaliação do formulário de inscrição; a segunda é a realização de entrevistas pessoais, em português e em inglês.

Mais informações sobre o programa de estágios da FFIPP-Brasil podem ser encontradas no link http://ffippbrasildotorg.wordpress.com/inscricoes-2012/.