Cursos do músico egípcio Hossam Ramzy

Seg, 13/07/2015 - 23:49
Publicado em:
0 comments

O músico egípcio Hossam Ramzy estará no Brasil de 31 de julho até 23 de agosto para workshops, shows, palestras e curso de imersão de danças voltado às dançarinas brasileiras de música árabe. Além de ser conhecido no meio musical por seu trabalho como percussionista, Ramzy também já produziu CDs e canções para artistas e bandas mundialmente conhecidos, como Shakira, Ricky Martin, Jimmy Page e Robert Plant, e Luciano Pavarotti, entre outros.

Hossam vem ao Brasil acompanhado de sua mulher, a dançarina brasileira Serena Ramzy, que também dá os cursos com o músico. 

A programação de Ramzy e Serena no Brasil começa em Recife (PE), de 31 de julho a 02 de agosto. Será a primeira vez que o músico e a dançarina fazem atividades na cidade. Haverá uma palestra, um show e dois workshops, além de apresentações de grupos nordestinos de dança árabe.

No Rio de Janeiro, onde Ramzy e Serena estarão pela segunda vez, também haverá palestra, show e workshops, dos dias 07 a 09 de agosto. Os eventos nas duas cidades são voltados a dançarinas profissionais e amadoras.

Já em Águas de Lindóia, o músico e a dançarina promovem um curso de imersão, de 16 a 23 de agosto. As aulas somente poderão ser assistidas por quem participou de cursos de imersão anteriores dados por eles em 2012 ou 2014, pois serão uma continuação do conteúdo ensinado. No curso, serão mostradas técnicas de ritmos como baladi e fusão, entre outros.

A programação completa do músico egípcio no Brasil está disponível no site http://hossameserenabrasil.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@studioagni.com.br ou pelo telefone (19) 3407-0742.

(ANBA)