Espetáculo ‘Habiba’ - 10 de janeiro - Piracicaba -SP

Dom, 05/01/2020 - 00:50
Publicado em:
0 comments

O espetáculo Habiba, que une contação de histórias com teatro de fantoches, poderá ser visto no Sesc Piracicaba, no dia 10 de janeiro, às 14 horas. Habiba quer dizer “amada” ou “querida” no idioma árabe e a apresentação traz história e contos que fazem parte do mundo árabe.

A atriz Cris Miguel, descendente de libaneses, é a criadora do espetáculo e atua sozinha nele. Era por Habiba que o avô de Cris a chamava quando ela ainda era criança. O avô também cantava e contava histórias para a neta sobre o Líbano, fato que serviu de inspiração para Cris montar seu show.

O espetáculo tem bonecos, música ao vivo e dança. Ele traz um pouco da cultura árabe para crianças ou mesmo adultos e tem como proposta gerar uma reflexão sobre coragem e busca pelos sonhos. A interação com o público faz parte da apresentação e acontece em meio ao desenrolar dos contos.

Além de atriz, Cris é acordeonista, cantora e dançarina. Formada em Música pela Faculdade de Artes do Paraná, ela foi fundadora do programa infantil de televisão Baú de Histórias, entre outras atividades artísticas e culturais.

Serviço

Espetáculo teatral Habiba
10 de janeiro de 2020 (sexta-feira), às 14 horas
Sesc Piracicaba – Rua Ipiranga, 155
Centro – Piracicaba – SP
Gratuito
Mais informações aqui

(ANBA)

ha