Presidente do ICArabe ministrará palestra no Festival Cultural Egípcio, que ocorrerá em São Paulo

Sáb, 13/07/2019 - 00:57
Publicado em:

 

O presidente do Instituto da Cultura Árabe – ICArabe, Mohamed Habib, participará como palestrante do primeiro Festival Cultural sobre o Egito, evento promovido pelo Escritório Econômico e Comercial do Egito em São Paulo, com apoio do ICArabe, de 23 e julho a 4 de agosto. No dia 31 (quarta-feira), às 14h, no Club Homs, o professor fará uma apresentação sobre o tema "Evolução das religiões, interagindo com a arquitetura nos últimos 4000 anos no Egito". O presidente do ICArabe também estará presente na abertura do evento, no dia 22 de julho, quando falará sobre o Instituto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Além do festival cultural acerca do país árabe, a iniciativa contemplará também uma exposição de arte. O objetivo do evento é mostrar ao público o que realmente o Egito trouxe e ainda traz de mais moderno para o mundo - desde o Egito Antigo até o Egito do novo século.

A programação completa e os horários estarão disponíveis em breve no site www.festivalculturalegipcio.info.

Festival

 Serviço

O quê: Festival Cultural Egípcio - Palestra presidente do ICArabe , Mohamed Habib, dia 31 de julho (quarta-feira), às 14h
Quando: De 23 de julho a 04 de agosto, no Club Homs
Onde: Avenida Paulista, 735, São Paulo, SP
Mais informações em www.festivalculturalegipcio.info