Libanesa participa de live sobre antologia ‘Beirute Noir’ - sexta, 16 de abril, às 17h

qui, 15/04/2021 - 21:36
Publicado em:
0 comments

A escritora libanesa Iman Humaydan participará nesta semana de uma roda de conversa online promovida pela Editora Tabla. Humaydan é a organizadora da antologia Beirute Noir, publicada no Brasil neste ano pela Tabla. A live acontecerá nesta sexta-feira (16), às 17h, com transmissão pelo Youtube e Facebook da editora brasileira (acesse aqui para assistir).

A mesa virtual é batizada de ‘Beirute Noir: crônicas de uma cidade e suas cicatrizes’, e acontece para marcar o lançamento do livro, que começou a circular no Brasil neste mês. A mesa contará também com outro participante internacional, Johnny Temple, que é o editor e organizador da série de contos “Noir”, que inclui a obra dedicada à capital libanesa.

Também estarão na roda o tradutor Pedro Martins Criado e Felipe Benjamin, que integra a equipe de tradutores da editora Tabla e fará a mediação na conversa. O bate-papo será transmitido apenas em inglês e será legendado em português para ficar, posteriormente, no ar nos canais da editora. “O livro é uma coletânea de vários autores libaneses contemporâneos”, explicou Benjamin.

(ANBA)

li