Depois de Amã, exposição de imagens do universo feminino começa em São Paulo

Qui, 10/03/2016 - 22:40
Publicado em:

Mostra fotográfica 'About Women' foi exibida na Jordânia e a partir desta terça-feira estará na capital paulista. Coleção reúne trabalhos de fotógrafas brasileiras e tem o universo feminino como tema.A exposição fotográfica “About Women”, que ficou em cartaz de 21 de janeiro a 09 de fevereiro em Amã, na Jordânia, estará em exibição a partir desta terça-feira (08) na Verve Galeria, em São Paulo. A mostra reúne trabalhos de fotógrafas brasileiras que têm o universo feminino como tema. A curadoria é de Ivana Panizzi, embaixatriz do Brasil na Jordânia.

O início da exposição ocorre no Dia Internacional da Mulher. Na passagem por São Paulo, a mostra apresentará imagens feitas por 18 fotógrafas. Entre os temas retratados, segundo a organização, estão maternidade, solidão, relação com a mãe, vida doméstica, liberdade, violência contra a mulher e outras.

O projeto foi idealizado pelo fotógrafo e professor da Escola Panamericana de Artes, Renato Negrão. As obras são das artistas Alessandra Yoradjian, Aline Baía, Ana Rodrigues, Camila Gil, Carol França, Eli Criva, Giselle Bohnen, Giuliana Camargo, Hérika Bauer, Isa Godoy, Juliana Silvestre, Luka Fernandez, Marcela Marchini, Mônica Assan, Mari Cüry, Sandra Audujas, Vanessa Dutra e Valérie Mesquita.

 

Serviço

Exposição fotográfica "About Women"

Abertura no dia 08 de março às 19 horas

A mostra fica em cartaz até 08 de abril

Local: Verve Galeria, Rua Lisboa, 285, Cerqueira César, São Paulo, SP

Horário: segunda a sexta das 10 às 20 horas e sábado das 10 às 18 horas

Entrada gratuita