Apartheid não é normal! Boicote cultural a Israel! - 20 de agosto, às 20h - São Paulo -SP
Patrocinada pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel, com apoio do consulado em São Paulo e de organizações sionistas, a Orquestra Sinfônica de Jerusalém se apresenta nos próximos dias 20 e 21 na Sala São Paulo. Acompanhada por embaixadores israelenses, a apresentação é parte de giro que ocorre por diversos países na América do Sul, anunciado como em comemoração aos 70 anos do Estado de Israel - a nakba (catástrofe palestina de 1948). A orquestra é parte do aparato estatal sionista para encobrir seus crimes contra a humanidade. Sua passagem pela América do Sul vem sendo repudiada.
Enquanto Israel tenta normalizar o apartheid, dando-lhe feição cultural, destrói espaços do gênero na palestina ocupada, como fez ao bombardear recentemente o principal Centro Cultural em Gaza.
Em São Paulo, assim como foi feito em cidades na Argentina e no Chile, também daremos nosso recado: Apartheid não é normal! Boicote cultural a Israel já! Chamamos todos e todas a se somarem e repudiarem a presença sionista na Sala São Paulo.
Serviço:
Ato Apartheid não é normal! Boicote cultural a Israel!
Segunda, 20 de agosto às 20:00 – 21:00
Em frente à Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, Estação da Luz)
Gratuito
Evento no Facebook clique aqui