Anuidade 2019 - apoie o ICArabe

Qua, 24/04/2019 - 14:27
Publicado em:

 

Caro(a) associado(a), 

Ao cumprimentar, desejando que tudo esteja bem, fazemos contato para lembrar e solicitar a sua valiosa e indispensável colaboração no que diz respeito ao pagamento da anuidade do nosso ICARABE.

Vale ressaltar que o trabalho e as atividades desenvolvidas ao longo de 15 anos têm sido possíveis e viabilizados graças a sua contribuição e apoio. 

Precisamos continuar contando com o envolvimento e empenho de pessoas  que têm o propósito de promover e difundir a cultura árabe além de contribuir para desmistificar crenças e conceitos acerca do nosso povo. Ampliar e implementar novos projetos nesse sentido é nosso propósito, razão pela qual se faz necessária a sua colaboração. 

Nosso Instituto está em novo endereço e sua presença e participação serão muito bem-vindas.

Este ano não emitiremos boleto bancário, razão pela qual solicitamos que a sua anuidade seja depositada ou transferida para o Banco do Brasil, Agência 1898-8, conta corrente 26.000-2, em nome de Instituto da Cultura Árabe, CNPJ nº 07.283.643/0001-39. O valor da anuidade é de R$ 350,00. Pedimos que seja identificado o depósito ou transferência, para nosso controle. Caso não seja possível a identificação, solicitamos o envio do comprovante.

Aos que não são associados do ICArabe e desejam participar de nosso Instituto, serão todos muito bem-vindos! Podem entrar em contato com nossa Secretaria para mais informações, pelo email secretaria@icarabe.org ou telefone 11  5084 5131.

Na expectativa de que esta seja bem recebida, agradecemos desde já.

Cordialmente,

MOHAMED HABIB                                             GABRIEL SAYEGH

Presidente                                                            Vice-Presidente