Lar Sírio busca voluntários para ajudar na distribuição de doações

Sex, 04/12/2015 - 17:22
Publicado em:
O Lar Sírio Pró-Infância está buscando voluntários para ajudar na organização e distribuição das doações arrecadadas pela campanha MAIS - Movimento de Apoio aos Irmãos Sírios, que tem como objetivo auxiliar quem chega ao Brasil (saiba mais aqui) . A entidade é uma dos apoiadoras da iniciativa.

Entre os dias 12 e 19 de dezembro, das 10h às 17h, o Lar Sírio abrirá suas portas para os refugiados sírios para que escolham itens tais como roupas, calçados, brinquedos, produtos de higiene e limpeza, roupas de cama, mesa e banho, além de alimentos.

Essas as doações foram feitas por diversos clubes, entidades, integrantes e não integrantes da comunidade árabe, que se sensibilizaram pela causa.

Nos dias 12, 13 e 19, várias atividades gastronômicas e apresentações musicais serão realizadas para proporcionar um clima Fe festa nos jardins do Lar Sírio.

Após o dia 19, o Lar Sírio apoiará a realização de um bazar de itens não retirados, por valores simbólicos. O valor arrecadado será revertido para pagamento de aluguéis de famílias apoiadas pelo movimento.

Os voluntários são necessários para ajudar a distribuir as doações em diferentes espaços da entidade, no período de 8 a 11 de dezembro, das 10 às 17 horas.

Os interessados em colaborar com algumas horas para o evento podem entrar em contato pelo email apoiorefugiados@icarabe.org, informando dias e horários disponíveis.